sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista do Mês /Thomas Forever Tmj. Parte. ¹

1: Como Conheceu a TMJ ?

eu tava na escola, derrepente meu amigo chega falando "thomas, vc naum acredita! eu comprei uma revista e veio isso de brinde!" dai ele me mostrou a ed 0 da tmj, apartir dai eu me apaixonei


2:Qual Foi sua historia Favorita até hoje  ?

 edição 5, 11 coisas sei la oq! eu simplismente adorei essa, foi divertida, bem desenhada e foi centrada no amor da monica e cebola na adolescencia


3: Quais são seus personagens Favoritos ?

        denise e angelo

4:Qual Blog Da TMJ Voce mais adimira alem do seu ?


eu sempre admirei o diamante tmj, ainda admiro, mas depois desso o que eu mais admiro é o hq teen


5:Porque voce acha que seu blog faz e está fazendo muito sucesso ?
por que eu me dedico, corro atras, me esforço pra me destacar dentre tantos outros blogs, por que tenho ideias autenticas e naum copio niguem, e acima de tudo, por que gosto de TMJ!

6:Voce alguma vez ja se encontrou com o Mauricio de Sousa e como foi ?

pessoalmente, nunca, mas espero que um dia possamos conversarpessoalmente , e naum num futuro muito distante


7:Pra voce TMJ é :

        minha vida

8: Qual HQ Voce acha que mais concorre com a TMJ ?

            lulu teen

9:Alem de TMJ Qual Outro Gibi/Mangá Voce ler ?

varios, sempre fui fascinado pelo mundo ods quadrinhos japoneses, um dos mangas que eu mais gosto é "to-Love ru"

10: Qual Personagem Mulher da TMJ Voce acha mais sexy ?
carmem

Nao esqueça de Visitar o Forever TMJ    http://forevertmjovem.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks