segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fanfic /Volta Ao Mundo / Cap. 9

CAPITULO 9 / Itália³

- ai ai onde a gente está ? *Magali sonolenta *

-- Vocês estão sobre o comando da Mafia Italiana MUAHAHA. *Chefe da máfia*
 - Não, mais nois não fizemos nada! *Cascão*

- mais temos vocês de refém, a policia está nos perseguindo *Chefe da máfia*

-mais a gente tem um motivo para não pode parar * Cebola*

- apenas queremos seu anel >< *Magali*

- NUNCA , Sabe NUNCA Meu anel NUNCA ele me dá poderes e alem disse tem uma mensagem que eu nunca entendi escutem *Chefe da máfia*

Vocês chegaram até aqui é porque vocês mesmo amam a sua líder, mais eu quero o meu parceiro. Então vocês terão uma nova viagem ao Egito, má sorte para vocês.

- Por favor nos deixe ir *Magali*

- você não queria meu anel *Chefe*

- NUNCA NUNCA e NUNCA , Podemos ir ? *Magali*

-  por causa da sua carisma vocês poderão prosseguir * Chefe*

- valeu cara * Cebola*

- Agente A. Por favor sigam eles (: eles podem ter algo muito mais valioso .

Como se seguirá a proxima aventura da turma.
Lembrando que está muito perto da finalização de Volta ao Mundo.
Comente.

~~> Thanks ;*

2 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks