quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

C.S.I T.M.J .||Ep.1|| Parte Final.




CSI-TMJ .- Ep.1 Parte Final



 Porque você não revela que foi voce que matou seu irmão ? *Monirine*


- Por que não fui eu U.U *Xabeu*


- Como você explica, o Seu DNA Nas unhas do Xaveco ? *Monirine*


- Ok, eu falo , a gente teve uma pequena briga, sabe, a gente briga feio =S * Xabéu*


- hm, pra onde voce foi depois das 11 ? *Monirine*


- Eu sai da festa, fui pra casa, e briguei com o Xaveco *XabeU*


- Motivos ? *Monirine*


- Ele estava se envolvendo com a Luci ( que é a aniversariante), e ela namora com outro *Xabeu*


Eu ja sei ..


-já sei o motivo do crime, *Monirine*


-Sabe ?, Conte-me *Magara*


- Sim, chame a garota aniversariante e o cara que aparece nas cameras juntas com ela *Monirene*


Investigação 'Namoroza' 


-Então, voce matou o Xaveco , porque. .. *monirine interrompida pela Magara*


- O Nome dele é Janelo, Mais conhecido como Janjan *Magara*


- Hm que nome ei Janjan, *MOnirine*


- Voce não sabe o que aconteceu, quando eu descobri que a Luci estava de caso, com outro eu pirei *Janjan*


- Então , você o matou ? *Monirine*


- Posso falar a verdade Luci ? *Janjan*


- Fala :( *Luci*


A Verdade , Somente a Verdade .


- Não, deixa que eu falo, *Luci*


- Então fala. *Monirine*


- Eu o matei, e quando o Janjan vinha eu não sabia o que fazer, me descontrolei, peguei a uma faca e esfaquiei ele, e o Janjan Me ajudou Ç.Ç *Luci*


- é eu ajudei ela a esconder o corpo :( *Janjan*


Caso Resolvido .


- Então mais um caso resolvido por voce né Monirine *Cebogil*


-Claro eu sou demais ...


-  Monirine, voce está Suspensa por uma semana ^^ * Franjim*
Foi o que a promotoria disse =D 




Continua.


Povo, Esse foi o Episódio 1, mais vai ter outros episodios, dependendo do resultado da enquete ai do lado =D
Tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks