quinta-feira, 10 de março de 2011

CSI-TMJ 3 | Parte 2 |




E Foi assim, nem eu neim ninguem sabemos onde ela pode estar *Monirine*


O Sumiço de Magara. Parte 2


- Monirine ainda é suspeita ? *Toni Sanders*


- Não, as buscas começaram, *Cebogil*


O Inicio da Operação.


- Carrick, você procura as cameras mais proximas do bar onde ela estava, Tinick, o acompanhe *Cebogil*


- E eu ? o que farei ? *Monirine*


- Desculpa Monirine voce esta fora do caso. *Cebogil*


- Tá eu fico no Laboratorio, sem fazer nada ... *Toni Sanders.*


- Isso, fique aqui e espere algo acontecer ... *Cebogil*


Monirine ao saber que ficaria fora do caso, resolve ir para casa...


Trih Trih Trih


- Alo ? *Monirine*


- Escuta bem, nois 'tá' aqui 'cá' mina, e queremos um milhão. *Sequestrador*


(Apelidaremos o Sequestrador de agora em diante de SR. Seq )


- Onde voces estao ? Ela está bem ? *Monirine*


- Moça voce pergunta demais, ela está bem sim, so queremos o dinheiro, e venha sozinha .. *SR.Seq*


Fim De Ligação .


- Pai, eu nunca te pedi nada antes .. *Monirine*


- Olha que surpresa , oque voce quer Minha Filha ? *Souza*


- Eu Quero Um Milhão de Reais, *Monirine*


Continua ...


Na proxima parte :
Monirine decide ir sozinha ao tal lugar, entregar aos sequestradores 1 milhão de reais,
mais o que ela não sabe , é o que está por vir. 
Comentem *--*

3 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks