quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CSI-TMJ 2 ||Parte.2||

Mais um caso, mais uma historia, Uma morte que leva a outra morte, desvendar assassinatos mirabolantes, é so com essa turma, CSI-TMJ 2 .
CSI-TMJ 2 . Parte 2 de 3 


Episodio da Fanfic = 2Por2


- Chamou o ex marido dela ? * Cebogil *


- Sim, ela também tem namorado =O * Monirine*

- HM . Vamos, quero depoimento deles dois *-*   *Cebogil*

Depoimento EX-Marido. 


- Onde voce estava na hora do crime ?

Suando o homem responde - Eu ? eu estava com o Roberto , na aula de judô *Exmarido*

- Judô, seu filho ? voce por um acaso sabe que ele está morto ? * Magara*

- Morto  ? Quem o matou  ? =( *Exmarido*

-Sim, ele foi encontrado perto do crime de sua ex =D *Cebogil*
---------
- Que estranho, na casa não encontramos nada de judô, ele estaria mentindo ? :T *Carrick *


- é, pode ser || o namorado dela chegou  *Toni*


Depoimento Namorado -

- Voce foi o ultimo a vê-la, e voces estavam onde ? *Cebogil*

- Eu estava com ela, num jantar, pedi ela em casamento e ele já tinha me ameaçado, ameaçou o filho dela, e ela tambem foi ameaçada  :( *Namorado*

- E Roberto, onde estava ? *Monirine*

- Roberto, estava com amigos, eu vi ele quando deixei ela em casa *Namorado*

- Ele fazia judô ?* Monirine*

- Não que eu saiba =D *Namorado*
----------
- O Que mais deu certo ali, foi o depoimento do namorado, mas eu acho que o marido matou ela ... *Carrick *
- Por vingança, *Tinick*
.
Continua .
Comente =D

4 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks