sábado, 29 de janeiro de 2011

CSI-TMJ 2 ||Parte.Final||


            Episodio da Fanfic : 2Por2

                                                  CSI-TMJ 2 - Parte Final 
- Monirine , pensei que voce estivesse fora desse caso -.- *Franjim*

- Pois é, eu não conseguir ficar em casa, *Monirine*

- saia daqui antes que voce leve outra suspensão , *Cebogil*

- Povos, e povas, ahaam eu tenho novidades, o marido veio aqui novamente para depor =D *Magara*

- Então vamos lá , *Cebogil*

-
Depoimento Ex-Marido [2]

- Então, o que voce tinha mais pra dizer ? *Toni*

- Eu menti, não estava na aula de judo ..... *Ex-marido*

- Isso todos nois aqui ja sabemos, fale mais ;@ *Tinick*

- eu confesso, eu matei ela, e depois matei meu filho D: * Ex-marido*

- Mais Porquê ? * Toni*

- Ciúmes, foi por ciumes, eu sei que foi errado, mais eu não queria matar *Ex-marido*

- Isso você vai dizer para o juíz, leve ele *Cebogil*

- O namorado dela me ajudou ( cochicho '-' ) * Ex-marido*

Caso Resolvido .

- Monirine, tenho novidades para voce =D *Cebogil*

- Qual ? *Monirene*

- Você não está suspensa ;D *Cebogil*

- aieen que bom *----------*

Proximo caso, la vamos nois ;D -Magara

2 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks