segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maratona Luka e os ExtraordiNarios . caps . 7 ,8 E 9 .

No Capitulo Anterior : -Parados , Vs vãao seeeeeeer . ée le-levados pro esconderijo-jo-o ..*Xaveco*

-Xaveco*Luka*

-Luka*Xaveco*
---------------------------------------
-ér vs Luka ? *Xaveco*

- é eu acho q sim . *Luka*

-vs se conhecem *Dudu*

-Sim ele ér meu melhor amigo *LUka*

-Mais mesmo assim vs's tem q vir comigo *Xaveco*

-Corre Duuuu.. *Luka*

NO ESCONDERIJO DOS ESTRAORIANOS

-Aki eles Mª Cebolinha *Xaveco *

-Saia daki seu inutel * Mª*

- Ok senhorita (Xaveco *

-Leve os dois pra cela Carmem *Mª*

- Pq eu ? pq nao a Denise ? *carmem*

-Pq eu mandei vs *Mª*

CAPITULO 8 .


-Cade o Dudu e o Luka ? *Monica*

-Eles fugiram *Magali*

- Pra onde ? *MOnica*

- eu nao vi , Mais eu posso sentir *Magali*

--------------
- o q Vamos fazer com eles ? *denise*

-Vamos sequestrar td os mutantes e tirar os poderes deles e passar td pra mim *Mª*

-KiiBom *Carmem *

-Nao vai dar certo *Xaveco *

- Pq nao ? (Denise*

-Pq eu vou empedir td isso *Xaveco*

-Mais num vai mesmo *carmem *

-----------------------
-Alguma novidade Mô *cebola*

-nenhuma , a Maga ta tentando mais ela nao acha *Cascão *

- Achei *Magali*

- Onde eles tão ? *Monica *

- No esconderijo da M ª *Magali *

- Como vamos entrar lá? *cebola*

CAPITULO 9



-Vamos fazer assim .. *Monica*

-Nos infriltar ? *Cascão*

- ér , ai depois nois fugimos com eles *Monica*

- e se nao der certo ? *Magali*

-Vai dar certo pq eu sei q vai , e alem do mais eu sou a Lider *Monica*

-ér ela tem razão ¬¬ *Cebola *

------------------------------

- Eles virão Nos resgatar *Luka*

- ér eu sei q virão a Carmem detector *M ª*

- Qando eles Chegarem nois atacaremos eles e prenderemos *Denise*

-Está Tudo Pronto M ª *Carmem *

- Ok . Tds em seus Lugares * Mª *

O q acontecerá com a previda invasão ?
Eles serão pegos e presos pelo Malignos ?
Nao perca o Próximo e Ultimos Capitulos de Luka e os ExtraordiNarios.
Só aki No Tmj-Tmj

2 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks