segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que os Olhos Num vê o Coração Sente /Cap. 6

CAPITULO 6 / Cotidiano pós-S 1

Como eles levaram essa situação a partir daquela Hora?
Como enfrentarao opovo ?
Como eenfrentarao que descobrir ?

Confira Agora :
--------------------------------
TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKI (Sinal da escola)
- Vamos Magá num qero chegar tarde em casa já são 7 Horas da Noite *Monica*

-Monica, Mulher calma eu num vou poder ir eu vou sair com o Quim *Magali*

-Ok , Maga abre o Teste pra Mim *Monica*

-Tá deixa eu ver *Magali*

-iae *Monica*

-VS TÁ GRÁVIDA ! *Magali*

-NAAAAAAAAAAAAAAAO *monica*

--------------------
- Nao oq Monica ? *Prof Paulo *

- Nada Não Profe *Monica*

--
-ain maga vs num sabe o sonho q eu tive *Monica*

- eu acho q sei, vs sonhou q Tava grávida né ?*Magali*

-Foi siim *monica*

INTERVALO

-------------------------
- Monica posso conversa com voce ? *Cebola*

-Claro cê senta ai *Monica*

-Vs fez o teste de Grávidez ? *Cebola*

-Nao p .. *Monica imterrompida pela Carmem *

- GEEENTEM Vamos Tá Briga do Titi e Aninha ..

- á vamos *Monica*

-Depois a gente conversa Ok ? *Cebola*

-Ok *Monica*


Será que foi apenas um sonho ou apenas a dura realidade ?
Essa confusão so será descoberta no proximo capitulo 7 de : O que os Olhos Num vê o Coração Sente
~~> Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks