sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oque Os Olhos Num vê o Coração Sente / Cap. 4


CAPITULO 4 // Meio de Festa 1

- então ? *Monica*

-oq ?*Cebola*

-como vai ser, tipo vs tá de preservativo *Monica*

-Siim *Cebola*

-Tá, mais apagaa a Luz *Monica*

----
30 Minutos Depois ...

- UHU Uêe cade a Monica ? *Magali*

- Ainda num voltaram *Cascão*

-HÁ AHUSAUHSAHUSAHU *Magali*

-é oi Gente *MOnica*

- Olhaa a Anivérsariante ai ... *Titi*

- é ela tava sumida *Aninha*

-nao só ela mais o Cebola* Cascuda*

-Aiin Gente . Vamos curti a Festa *Monica*

- Vamos curti esse meinho de festa (Cascão)

-----------
- Carecaa vey, como q foi ?*Cascão*

-Há eu num vou falar *Cebola*

-então quer dizer que nao rolou *Cascão*

-Naao vey, rolou sim , mais eu num vou contar *Cebola*

- HM...*Cascão*
------
-ai amiga como foi ? Rolou né? *Magali*

-Rolou sim, há eu acho q foi bom >.< *Monica*

-é pelo menos foi com quem vs ama *Magali*

- eu tô com medo *Monica*

- ai p... *Magali * (enterrompida pela Denise)

- VAMOS CURTI A FESTA GEEEENTEEEEEEEEE ~~~VAMOS ANIVERSÁRIANTE É A HORA DOS PARABÉNS .


Bom o que acontecerá daqui pra frente ?
Nem eu sei . Então Nao deixe de perde o proximo
capitulo de Oque Os Olhos Num vê o Coração Sente
~~> Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks