segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que os Olhos Num vê o Coração Sente /OQONVCS -Cap .1 e 2

CAPITULO 1 / Inico de Conversa
-O que uma festa e nao me chamaram ? *Carmem *

#- é minha filha deixaram vs de fora mesmo *Denise*

#-Mais eu chego nela nem se for como penetra *Carmem *

#-Ixe se vs fizer isso vai ser pior a Monica te Mata *Denise*

#-Ok Tchau . *Carmem*

-------
NOS PREPARATIVOS DA FESTA

-ai mMô calma . HA festa ér so Amanha ainda tem Bastante tempo .*Magali*

-eu sei, vs mandou Tds os Convites ? *Monica*

-Mandei sim , Pera ainda tá aqui o da Carmem , *Magali*

-Tá entrega Lá pra ela . *MOnica*

-Cascão faz um favor ? *Magali*

-Qual ?, tá eu levo *Cascão *

--------

- iaê Caraca vai dar o que pra Monica ?*Cascão*

- eu Nao sei . Nem sei .O que ela quer ? *Cebola*

-Voce . Vs ainda nao viu mano. Ela quer vs . *cascão *

-Como assim ela me quer ? *Cebola*

- ASHHUHUHUHUSA ~ Esquce *Cascão*

-Vs tá falando .. Tipo sexo ? *Cebola*

-Claro Mano, meninas adoram , ainda mais no anivérsario de 15 anos .*Cascão*

- e como vs sabe disso ? *Cebola*

- Oxe eu tenho namorada *Cascão*

- Oi meninos , Vamos Cás *Cascuda *

-Tchau *Cascão*

-Tchau *cebola*

CEBOLA PENSANDO (será que ela quer mesmo ? como eu vou chegar nela ?)

CAPITULO 2
QUASE NA FESTA

- Cê , Vs Tá bem ? *Monica*

-Oi , é eu tô *Cebola*

-vs nao parece, aconteceu alguma coisa *Monica*

- Na festa a gente conversa . *Cebola*

---------

- Oi Monica, Oi Maga *Aninha *

- Oi Anna (Monica*

-Oi Ana . *Magali*

- Vs viram como o cebola Tá *Monica*

-Nao ele tá normal *Aninha*

- é eu falei com ele , normal *Magali*

-Há ér so comigo . *Monica*

- Mô eu acho que sei o que tá acontecendo .*Aninha*

- oque ? Me fala ?*Monica*

-Acho que ele quer transar com vs na festa *Aninha*

-GEEENTE , mais poq? Como vs sabe ? *Monica*

-Pessoas eu vou indo Tchau Mo tchau Anna *Magali*

Mô e Anna -Tchau

- Há Porque foi assim comigo e o Titi .*aninha*

-ele Nao sabia chegar ,ele ficou estranho *aninha*]

-vsja fez ? *Monica*

- Já .. Bom eu tenho q ir qualquer coisa me liga Tchau *Aninha *

-tchau *Monica*

Oque acontecerá na festa de 15 anos da Monica?
Rola-ra sexo entre eles dois ?
Nao perca o Proximo Capitulo de
O que Os Olhos Num Vê O Coração Sente

2 comentários:

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks