sábado, 11 de setembro de 2010

O que os Olhos Num vê o Coração Sente / Cap. 5

CAPITULO 5 / Meio de Festa Final

= PARABÉNS PRA VS NESSA DATA QUERIDA MUITOS ANOS DE VIDA ...

-Pra quem é o 1 pedaço de bolo ? *Magali*

-ain gente eu num sei ><*Monica*

-Dá pro Cebola *Titi*

-Tá, Cèê ... *Monica*

-é ooi , pra mim ? é obrigado Mo oô Nica *Cebola*

- Denad da CééÊ *Monica*

-----
-Parece muito estranhos eles dois, lembra que eles sumiram no inicio da Festa? *Carmem*

-Ai amiga abafaa , Vamos Curti *Denise*
-------
-Tchau Gente, tchau maga ..*Monica*

-Tchau Mô*Magali*

- á, falta vs, o Cás ja foi .*Monica*

- Há eu fiquei por que ...*Cebola*

-HÁA eu nao vou fazer denovo *Monica*

-Para Mãan num é isso *Cebola*

-Oq é então *Monica*

-Sabe é que eu tava vendo os saquinhos de camisinha e vi q as nossas estavam vencidas *Cebola*

-GLUP )*Monica*

-Eu vou indo amanha na escola a gente conversa , tchau *Cebola*

-Tchau *Monica*

----------------------


No Proximo Capitulo 6 , / Cotidiano pós-S 1

Como eles levaram essa situação a partir daquela Hora?
Como enfrentarao opovo ?
Como eenfrentarao que descobrir ?
Nao perca mais um Capitulo de O que os Olhos Num vê o Coração Sente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evitem :
1 : Xingamentos
2 : Brigas
3 : Palavras desconfortaveis .
~~> Thanks